A Dieta Da Sopa

A Dieta Da Sopa


Tendo como principal ingrediente o repolho, ou melhor a sopa de repolho, esta é uma dieta com baixas doses de gordura e elevadas quantidades de fibra. Aliada a uma lista restrita de outros alimentos, a dieta da sopa permite, contudo, o consumo ilimitado de sopa. Muito intensiva, foi pensada pra ser seguida somente durante uma semana, de forma a apagar de forma acelerada alguns quilos indesejados ou como o impulso que tem que pra começar uma dieta a longo período.


Considerada uma dieta radical que é bastante necessitado em hidratos de carbono complexos, proteínas, vitaminas e minerais, a dieta da sopa é pra ser seguida durante uma semana só, não mais do que isto. No desfecho desses 7 dias, necessita regressar ao teu regime alimentar normal e durante, pelo menos, duas semanas. Vocacionada para uma perda de gordura rápida e significativa (até 4,cinco quilos numa semana), tem que-se esta acção intensiva às propriedades do repolho que, mesmo que ainda não cientificamente provado, parece ser um queima-gorduras implacável.Você pode ver de perto mais conteúdos sobre isso Mais ideias inspiradoras .


Permite uma perda de gordura rápida. Quanto mais repolho comer, mais peso será possível perder. No decorrer dos 7 dias, pode ingerir as quantidades de sopa que almejar. Existem vários dias em que podes bem como consumir a quantidade de fruta e legumes que almejar. Devido à elevada quantidade de água nessa sopa (muito graças ao repolho em si), mantém os níveis de hidratação desejados para o organismo.



Quando comparada com outras dietas, esta tem mais fibra e menos calorias. Devido à composição robusta da sopa, não sentirá fome. Esta dieta não requer a eliminação de carne ou peixe. A sua duração é de só sete dias. É uma óptima maneira de iniciar um novo estilo de vida, com uma alimentação mais saudável. Quem agora experimentou relata que existem efeitos colaterais como dores de cabeça, fragilidade, inexistência de concentração e níveis de energia reduzidos, efeitos que se prendam com o facto de esta dieta ser necessitado em calorias.


Mais ideias inspiradoras

A dieta da sopa não contém as vitaminas e minerais necessários para a preservação de um corpo saudável. A eficiência desta dieta resume-se apenas aos 7 dias recomendados, ou seja, não poderá ser encarada como uma dieta de longa duração, porém sim um primeiro passo que depois deverá ser substituída por outro tipo de dieta. Uma vez que é curta e radical, esta dieta não garante a manutenção do peso perdido a grande prazo.



Ao invés de permitir a redução de gordura e água, a dieta da sopa incide principalmente a respeito de os músculos, o que origina a perda de músculo importante. O consumo de líquidos assim como é limitado e acrescenta somente água, chã e sumo sem açúcar, ou melhor, poderá ser penoso resistir às tentações do café, álcool e refrigerantes. Quantidades ilimitadas de repolho podem não ser muito apelativas, principalmente para que pessoas não gosta de repolho!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *